Início > Uncategorized > Atenção:

Atenção:

Como vou explicar isto?

Primeiramente gostaria de pedir desculpas por ser mais Informal ainda.

 

Como todos receberam a notícia, a nossa turma juntou com o 2ºB. As provas foram adiadas, e o horário são os mesmos. O 2ºA/B é uma galera legal, serão recebidos tranquilamente, assim espero! Mas é como eu e a vice de lá conversamos… Não é bem melhor cada um ter seu cantinho? Por causa disto eles terão seus amigos separados, e alguns do 3ºA/B que queriam mudar para a nossa turma não mais poderão. A questão é que vou tentar reunir os representantes e ver se fica cada um no seu canto, indiretamente é Economia de professor, de horário, etc… Todavia, o sistema de mesclagem de semestres é comum em diversas faculdades, o que precisa agora é uma boa argumentação para tal. Então quem tiver ideia, sugestões para enriquecer a argumentação que me comunique, até segunda, no máximo.

 

Semana Jurídica, ainda não está claro que irá ter ou não, porém, como nos unimos no 1º semestre, peço de novo a união. Um esquema organizado, adiantado, para não ficar de ultima hora. Já sabemos como funciona, podemos fazer algo melhor, até mesmo fazer uma encenação teatral de alguma audiência. Simples até, mas uma coisa dinâmica, seria interessante. Obviamente que constaria hora complementar, pois como ressalta o Professor Ronaldo, nada é de graça. A ideia da audiência e qual o caso, já tenho toda em mente, aliás, tenho 12 histórias para fazer. É uma coisa simples, como se fossem em fórum. Com leis simples, principalmente leis Civis.

 

Conteúdos, quase nenhum professor manda alguma coisa por email, agora é apenas Xerox e caderno. Salvo Professora Alice (T.G.E) que manda algumas apostilas. Atentem-se as apostilas, procurem direto passar na Xerox para saber se tem algo por lá.

 

Provas, felizmente ou Infelizmente as provas serão adiadas. Sinceramente? Não vejo lado positivo em anulação de provas, contudo, muito menos negativo. Tenho meus motivos para achar isto e garanto que não são nada bons. Em geral, vai atrapalhar muitos, porque tem concursos e dentre tantas coisas muito importantes para fazer. Vai ter muito acúmulo e correria para igualar conteúdo.

 

DP’S: Este mês era para ter começado e ter tido o 1º encontro. Não teve, foi adiado para o próximo mês. O que arrancaram um mês a mais na mensalidade. Sugiro que todos passemos nas secretarias e tentem resolver um desconto na mensalidade pela simples razão: as DP’s não foram efetuadas no mês do pagamento, é injusto pagar algo que não aproveitamos.

 

Aulas de sábado, outro assunto que ainda não teve início, mas não é tão importante quanto as Palestras e os filmes. Estes que estão acontecendo apenas nas Sextas-feira. Por enquanto nenhuma informação de palestra.

 

Compensação de aulas, O professor Rafael Martinz e a professora Alice Soares estão devendo uma aula. Até agora não tivemos nenhuma informação de quando vai ser a reposição.

 

O Quadro de horários, na Terça-feira, sem falta estará o novo quadro de horário postado no blog.

 

Por ultimo, peço a todos a colaboração e as sinceras desculpas pela ausência. Possuo motivos e deixarei claro, para que não seja levantado nenhuma falação falsa ou qualquer informação alheia indelicada. Estou tendo uma série de dores de cabeça, não fui no médico direito para saber o que é, iria ver agora, porém minha mãe é mais importante. Estou estudando para um concurso, é o que faço quando falto, tomo remédio para a dor de cabeça e vou comer (literalmente) apostila da PGDF. Outro fator é que meus pais possuem lojas e eu cuido de uma boa área Administrativa deste. E o mais importante, minha mãe. Ela fará uma cirurgia dia 30/03 e como todos sabem e me conhecem, fico meio medrosa, já sou nervosa/ansiosa com as provas, como todos sabem. Imaginem tudo cair na semana de sua cirurgia? Por isto as desculpas, não queria que os problemas refletissem, só que nem tudo a gente consegue. Mais um motivo para ser sincera com todos. Novamente, peço por gentileza, quem tiver algo do tipo: Sugestões, reclamações, dúvidas, críticas, etc; que avisem. Por que? Eu não noto, mas vocês sim, então como feito no 2º, 1º semestre, avisem se tiver algo, porque somente assim vamos saber sobre as coisas. Sinceridade sempre.

 

Obrigada, Att

Fernanda Silva.

 

Categorias:Uncategorized
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

